
O prazo de inscrições para o processo de recrutamento e seleção de estudantes de nível médio e superior, visando à formação de cadastro reserva para estágio no Tribunal de Justiça do Pará (TJPA), foi prorrogado. Agora estudantes de nível médio e superior, vinculados a instituições públicas e privadas, interessados no certame, têm até o dia 6 de março para proceder a inscrição no site do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE).
No site do CIEE, o estudante deve clicar no Acesso para Estudantes, localizar o logotipo do TJPA na lista de Processos Seletivos e clicar no link, onde estarão disponíveis o Edital e o Formulário para preenchimento da Inscrição. Ao término da inscrição, o candidato já poderá participar da prova on-line, bastando informar o e-mail e CPF cadastrado no ato da inscrição.
O processo seletivo será realizado por intermédio do CIEE. A carga horária do estágio é de 4 horas diárias e 20 horas semanais. O valor da bolsa de estágio para o nível superior é de R$ 600 e para o nível médio é de R$ 450. O estagiário terá direito a auxílio transporte mensal, na proporção máxima de 22 dias úteis, de acordo com o valor da tarifa urbana, no local em que for realizado o estágio. O período de estágio não será superior a dois anos, exceto para as pessoas com deficiência, além de não criar vínculo empregatício de qualquer natureza com o TJPA.
As oportunidades de estágio serão ofertadas conforme a disponibilidade orçamentária e financeira, bem como a conveniência e necessidade do TJPA.
O gabarito provisório será divulgado no dia 10 de março. A lista de classificação provisória deverá ser publicada no dia 31 de março e a final no dia 8 de abril. A seleção pública terá validade de um ano, contada a partir da data de publicação do edital de homologação do resultado final, podendo ser prorrogada por até 12 meses.
INSCRIÇÕES
Será aceita apenas uma inscrição por candidato. No ato da inscrição, o candidato deverá escolher uma única localidade à qual concorrerá, e deve optar por seu respectivo curso. Eventuais equívocos poderão ser corrigidos mediante envio de e-mail para o endereço [email protected], durante o período de inscrição, com a informação que deverá ser corrigida.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar