Nove bairros ficarão sem abastecimento de água a partir das 23h30 desta quarta-feira (4), para que seja realizada manutenção emergencial em uma das bombas do Complexo Bolonha, em Belém.
De acordo com informações da Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa), a previsão de conclusão é para as 2h30 da madrugada de quinta-feira (5). Durante este período, o abastecimento ficará suspenso nos bairros Marambaia e Val-de-Cans, em Belém; Atalaia, Castanheira, Guanabara, Guajará I e II, Jaderlândia e Conjuntos Cidade Nova, em Ananindeua.
A manutenção é necessária para reparar um componente de um conjunto de bombas do Complexo e será realizada no horário de menor consumo para causar o menor transtorno possível.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar