Um jovem jogador de futebol paraense, Paulo Victor Cochrane Chaves Torres, de 18 anos, morreu eletrocutado enquanto ouvia música com os fones de ouvidos conectados ao celular, que estava carregando em uma tomada. A fatalidade ocorreu na cidade de Paragominas, sudeste do Estado, no último final de semana.
De acordo com o portal Pebinha de Açúcar, Paulo Victor era jogador amador de futebol e atuava em campeonatos municipais. No último sábado (7), o jovem jogaria em um amistoso em uma cidade vizinha. Quando o pai de Paulo acordou, não viu o filho e achou que ele tinha ido para o jogo.
O laudo preliminar do Instituto Médico Legal (IML) indicou a hipótese de o jovem ter morrido de eletroplessão, que é a morte por descarga elétrica.
Ainda segundo o Pebinha de Açúcar, amigos e familiares compareceram ao velório de Paulo, realizado nesta segunda-feira (9), em um cemitério da cidade. A morte gerou comoção na cidade.
‘Vitinho’, como era conhecido, ajudava o pai a administrar um campo de futebol. O rapaz era atuante na igreja, onde participava da banda como baterista.
Nas redes sociais, amigos e conhecidos prestaram homenagens ao jovem que sonhava ser jogador de futebol profissional. Nos campos, o Independente de Tucuruí e o Paragominas prestaram homenagens a Vitinho durante o jogo realizado neste domingo (8), reservando um minuto de silêncio e dedicando os gols feitos na partida ao jovem.
O jogador do Paragominas, Jardel Silva, prestou homenagens ao jovem. Foto: Reprodução
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar