O vereador Sérgio Aragão, de Santarém Novo, nordeste paraense, foi sequestrado e encontrado em um ramal da cidade após ser espancado e ter seu carro queimado por homens encapuzados nesta sexta-feira (13).
A polícia investiga o crime, principalmente porque nesta sexta haveria uma nova votação para a cassação do prefeito atual Laercio Melo. Sérgio Aragão é da oposição ao prefeito.
O vereador foi rendido ao sair da sua casa. Ele teve suas mãos amarradas e os olhos vendados, sendo levado para esta região. Lá ele sofreu várias agressões e teve o carro incendiado.

A Polícia Militar chegou ao local, ainda não se sabe como foi acionada, e resgatou o parlamentar, que estava bastante abatido.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar