Desde a decretação do estado de pandemia para o coronavírus, estabelecimentos comerciais que vendem álcool em gel e máscaras, na capital paraense, lutam para renovar os estoques do produto, devido o aumento gradativo na procura.
Muitos supermercados e farmácias não têm previsão de reabastecimento no momento. A equipe do DIÁRIO percorreu as principais farmácias da capital para verificar a disponibilidade dos produtos.
Das sete farmácias pesquisadas, nenhuma possuía o produto em suas prateleiras, que custa em média $12,99, a embalagem de 500 ml.
A dificuldade é facilmente percebida. A procura por esses produtos, sobretudo álcool em gel, é enorme. Já os pacotes com 50 máscaras, possuem maior disponibilidade, custando preços que variam de R$ 60,00 o pacote com 100, até 43,50, o pacote com 50.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar