plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
COVID-19

Pará tem primeiro caso confirmado do novo coronavírus

A Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sespa) confirmou, nesta quarta-feira (18), o primeiro caso de contágio pelo novo coronavírus no Pará. O paciente é um homem de 37, de iniciais P. R.O. Ele está em isolamento domiciliar. O estado de saúde é estável.

Imagem ilustrativa da notícia Pará tem primeiro caso confirmado do novo coronavírus camera Divulgação

A Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sespa) confirmou, nesta quarta-feira (18), o primeiro caso de contágio pelo novo coronavírus no Pará.

O paciente é um homem de 37, de iniciais P. R.O. Ele está em isolamento domiciliar. O estado de saúde é estável.

Durante coletiva de imprensa realizada pelas autoridades estaduais e representantes do Ministério da Saúde no Palácio dos Despachos, em Belém, na tarde desta quarta-feira (18), o governador Helder Barbalho informou que o paciente foi contagiado com a doença no estado do Rio de Janeiro, durante o período do Carnaval.

Ele retornou a Belém e então apresentou os sintomas. Na final da manhã desta quarta-feira (18), o paciente recebeu alta hospitalar e foi enviado para isolamento domiciliar ainda antes de receber o resultado da contraprova, como é chamado o segundo exame realizado nos pacientes para confirmar o contágio.

O governador ainda informou que o paciente está bem e que as pessoas com quem ele teve contato estão sendo monitoradas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias