O Governo do Pará determinou 14 novas medidas de prevenção ao novo Coronavírus (Covid-19) a serem seguidas, entre elas o fechamento por via marítima e terrestre das divisas do Estado, além do encerramento de bares, restaurantes e casas noturnas a partir da meia noite deste sábado (21).

LEIA TAMBÉM:

Belém e outras cidades realizam 'aplausaço' para homenagear os profissionais da saúde

Shoppings de Belém já estão esvaziados

Os efeitos já podem ser sentidos na noite de hoje em uma das ruas mais movimentadas da capital paraense: a avenida Visconde de Souza Franco, a Doca. Em um vídeo registrado por um internauta e publicado nas redes sociais, é possível ver viaturas da Polícia Militar circulando pela avenida e pouquíssimos carros de passeio ou ônibus no mesmo espaço.

BELÉM já tá parecendo The walk dead no começo de temporada ! Cidade vazia.... alguns ALI, outros aqui, bagulho tá ficando de vdd ! pic.twitter.com/64MbxRjN1M

— Pará Notícias (@Paranoticias1) March 21, 2020

SHOWS VIRTUAIS

O Pará foi um dos muitos estados brasileiros que começou a adotar as medidas do isolamento social. Para estimular que as pessoas permaneçam em casa, diversos artistas anunciaram shows virtuais para garantir que os confinados tenham um pouco de distração nesse momento, como foi o caso da dupla Chitãozinho e Xororó para cantar evidências pela janela de casa e da banda Fruto Sensual que anunciou uma live na noite de hoje nas redes sociais do grupo.

Esses já seriam os efeitos das novas medidas de prevenção ao novo Coronavírus (Covid-19). Foto: Reprodução/Vídeo

MAIS ACESSADAS