Atendendo a uma das principais recomendações do Ministério da Saúde para conter a disseminação do Coronavírus no Brasil, que é evitar espaços com aglomerações de pessoas, a Equatorial Energia Pará decidiu fechar, por tempo indeterminado, todas as agências e postos de atendimento presenciais a partir desta segunda-feira (23), até que a situação esteja controlada.

Com essa medida, a Equatorial Energia Pará reforça a seus clientes a orientação de solicitarem os serviços e atendimentos emergenciais pelos canais digitais de atendimento. Todos os canais digitais funcionam 24 horas por dia, 7 dias por semana e são gratuitos. 

Veja os canais digitais da Equatorial Energia Pará:

- ASSISTENTE VIRTUAL NO WHATSAPP - CLARA: A Clara, assistente virtual, realiza serviços dentro do WhatsApp, em qualquer dia, em qualquer horário. Ela funciona com inteligência artificial e basta salvar o número *(91) 3217-8200* no celular e chamar por mensagem de texto a Clara pelo WhatsApp.

- Pelo site 

- CENTRAL DE ATENDIMENTO: com ligação gratuita para todo o Estado, a Central atende em qualquer dia e qualquer hora, basta ligar para o número 0800 091 0196. Para agilizar o atendimento em todos os canais é importante informar o número da conta contrato, CPF ou CNPJ do titular do imóvel, cadastrado na Equatorial Energia Pará.

Foto: Divulgação/Equatorial Energia

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