plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
BOLETIM

Pará aumenta para nove o número de casos confirmados do novo Coronavírus

O estado do Pará registrou, na noite desta quarta-feira (25), mais dois casos do novo Coronavírus (Covid-19). O anúncio foi feito pelo prefeito de Belém, Zenaldo Coutinho, nas redes sociais. Agora, são nove casos confirmados no estado.O exame foi realizad

Imagem ilustrativa da notícia Pará aumenta para nove o número de casos confirmados do novo Coronavírus camera Pedro Guerreiro/Agência Pará

O estado do Pará registrou, na noite desta quarta-feira (25), mais dois casos do novo Coronavírus (Covid-19). O anúncio foi feito pelo prefeito de Belém, Zenaldo Coutinho, nas redes sociais. Agora, são nove casos confirmados no estado.

O exame foi realizado por um laboratório da rede privada de acordo com as normas da Agência Nacional de Saúde (ANS).

Os dois casos são considerados “importados”, ou seja, os pacientes chegaram de cidades onde existe transmissão comunitária.

O DOL entrou em contato com a Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sespa), que confirmou o número total de casos. Os pacientes são uma mulher de 23 anos, de Belém, que esteve em Fortaleza, e um homem de 36 anos, de Belém, que estava na França. Os dois seguem em isolamento domiciliar e estão bem.

LEIA TAMBÉM: Helder anuncia criação de 4 hospitais com 720 leitos para combater coronavírus

OUTROS CASOS

O primeiro caso foi confirmado na semana passada. É um homem de 37, que está em isolamento domiciliar. O segundo caso confirmado foi de uma mulher de 36 anos que estava no Rio de Janeiro e em São Paulo e chegou a Belém no dia 14 de março.

Dois novos casos foram anunciados ontem, uma mulher de 44 anos e um homem de 53 anos.

Já o quinto caso é uma mulher de 29 anos, do município de Marabá, que estava em São Paulo e retornou ao Pará no dia 16 de março.

Os casos de número seis e sete foram anunciados na manhã de hoje. Um homem e uma mulher do município de Ananindeua, Região Metropolitana de Belém (RMB).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias