plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
CORONAVÍRUS

Pará tem a primeira morte por Covid-19

A Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sespa) confirmou, na tarde desta quarta-feira (01), a primeira morte por Covid-19 no Pará. A morte ocorreu no dia 19 de março, na vila de Alter do Chão, Santarém. A vítima foi uma idosa de 87 anos, que se encont

Imagem ilustrativa da notícia Pará tem a primeira morte por Covid-19 camera Reprodução

A Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sespa) confirmou, na tarde desta quarta-feira (01), a primeira morte por Covid-19 no Pará. A morte ocorreu no dia 19 de março, na vila de Alter do Chão, Santarém.

A vítima foi uma idosa de 87 anos, que se encontrava acamada em domicílio há 10 anos e teve contato com pessoas vindas de fora do Pará.

De acordo com informações da Sespa, a amostra foi coletada e o exame foi realizado em laboratório privado e somente foi notificado à secretaria municipal de saúde de Santarém após o óbito. Informada, apenas no dia 25 de março, a Sespa conduziu inquérito epidemiológico e concluiu por validar o óbito por Covid-19.

O governador Helder Barbalho utilizou as redes sociais para lamentar o falecimento da idosa e prestar solidariedade aos familiares.

Até a tarde desta quarta-feira (01), 40 casos de Covid-19 foram confirmados no Pará.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias