O governador Helder Barbalho revelou preocupação e fez mais um apelo para que a população paraense fique em casa na tentativa de minimizar a contaminação de Covid-19 no Pará. O comunicado foi feito durante videoconferência realizada na noite desta quinta-feira (2).

“Nós estamos vendo o número de casos aumentar. Cada um precisa ter consciência da sua responsabilidade. Eu estou muito preocupado e acho que nós estamos correndo um risco enorme de exposição. Você pode ser vítima, eu posso ser vítima, todos nós estamos expostos à contaminação e, inclusive, às consequências mais graves", alertou. "A população precisa nos ajudar. Só saia da sua casa se for absolutamente essencial", reforçou.

Helder lembrou também o caso da vítima mais jovem a morrer de Covid-19: o gastrólogo Matheus Aciole, de 23 anos. Atualmente, o Pará registra 49 casos; o número foi atualizado durante a própria live feita na noite de hoje. Trata-se de uma mulher de 26 anos, moradora de Belém.

PREVENÇÃO

O DOL também está nessa luta para levar até você internauta novidades sobre métodos de prevenção, orientações e notícias, disponibilizando uma nova área no portal para concentrar as informações sobre o Covid-19.

Apelo foi feito na noite desta quinta (2) durante videoconferência. Foto: Marco Santos/Agência Pará

MAIS ACESSADAS