Um motorista de aplicativo foi feito refém por três homens, na noite desta quinta-feira (2), no cruzamento das rua Curuçá com a travessa José Pio, bairro do Telégrafo, em Belém.

Segundo a Polícia Militar, o motorista foi abordado pelos homens no momento em que deixava um passageiro no conjunto Promorar, bairro Maracangalha, em Belém. Os suspeitos fizeram o condutor de refém e fugiram levando o veículo. As equipes que realizavam o policiamento na área foram informadas da ocorrência pelo Centro Integrado de Operações (Ciop) e iniciaram as buscas para localizar os suspeitos.

Uma Equipe do Comando de Missões Especiais (CME), da Polícia Militar, que participava da “Operação Polícia Mais Forte” localizou o carro na esquina da avenida Pedro Álvares Cabral com a travessa Djalma Dutra,  iniciou o acompanhamento e com apoio de outras equipes conseguiu realizar a abordagem ao veículo na rua Curuça com travessa José Pio.

 

Segundo apuração da equipe do DIÁRIO DO PARÁ, que esteve no local, a polícia passou cerca de uma hora em negociação com os assaltantes até que o refém foi liberado. De acordo com a PM, com os suspeitos foi apreendido um simulacro de arma de fogo. Os três foram presos e encaminhados para a delegacia de Polícia Civil do bairro da Pedreira, responsável pelo procedimento administrativo.

Your browser doesn't support HTML5 video.

MAIS ACESSADAS