Após a divulgação de uma reportagem sobre barulhos no céu que assustaram moradores de Belo Horizonte, alguns internautas procuraram o DOL para relatar que o sinistro também foi testemunhado em Ananindeua, município da Região Metropolitana de Belém.
Algumas pessoas dizem que o barulho se assemelha a uma turbina de avião, pois é contínuo e intenso. Outros relatam que parece um trovão, só que bem mais prolongado do que estamos acostumados a ouvir.
A advogada Marcelly (@melivrando), de 24 anos, gravou o momento em que ela diz ter testemunhado o fenômeno, na tarde de domingo (5). "Por volta das 16:15, estava deitada no meu quarto, lendo, só com o ventilador ligado. O barulho não me causou estranheza no começo, porque estou acostumada a ouvir trovões e aviões. Só que quando eu percebi que cinco minutos haviam passado sem que o barulho fosse embora, estranhei. Às 16:21 fiz a filmagem do primeiro vídeo", relatou ela.
Assista!
Veja mais:
Ouviu um barulho estranho no céu? Especialista explica o motivo do fenômeno
Aproximadamente 20 minutos depois do primeiro vídeo, a advogada gravou um segundo vídeo mostrando que o barulho não cessava.
Veja!
"Pensei que fosse trovão, mas até enquanto falo com vc agora o barulho está lá. E também é diferente de avião: o ruído das turbinas costuma ser mais alto e bem rapidinho", conta Marcelly, enquanto falava com o DOL.
E você? Ouviu algo de estranho esses dias?
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar