plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
EFEITO CORONAVÍRUS

UFPA mantém suspensão das aulas por tempo indeterminado

A universidade Federal do Pará (UFPA), divulgou ontem (6), que as atividades acadêmicas e administrativas continuam suspensas na instituição, mas dessa vez, por tempo indeterminado. A decisão foi tomada por conta do agravamento no cenário epidemiológico d

Imagem ilustrativa da notícia UFPA mantém suspensão das aulas por tempo indeterminado camera A decisão foi tomada devido o agravamento no cenário epidemiológico da Covid-19 no estado do Pará. | Divulgação

A universidade Federal do Pará (UFPA), divulgou ontem (6), que as atividades acadêmicas e administrativas continuam suspensas na instituição, mas dessa vez, por tempo indeterminado. A decisão foi tomada por conta do agravamento no cenário epidemiológico da Covid-19 no estado do Pará.

Em nota, o Reitor Emmanuel Tourinho informou a decisão.

Leia!

"A Universidade Federal do Pará informa que permanecem suspensas, por tempo indeterminado, as suas atividades acadêmicas e administrativas presenciais. A decisão leva em consideração as orientações das autoridades sanitárias e as recomendações do Grupo de Trabalho da UFPA sobre o Novo Coronavírus acerca da importância do isolamento social diante do agravamento do cenário epidemiológico da COVID-19 no país e no estado do Pará".

UFRA

As atividades acadêmicas e administrativas na Universidade Federal Rural da Amazônia (UFRA), estão suspensas por tempo indeterminado desde o dia 25 de março.

"Considerando o agravamento da pandemia causada pela COVID-19 em todo o território nacional e em especial no nosso estado do Pará, a Universidade Federal Rural da Amazônia – UFRA em reunião do Comitê de Gestão de Crise para o COVID-19, realizada no dia 24 de março de 2020, decidiu manter por tempo indeterminado a suspensão das atividades presenciais na UFRA, em todos os seus campi, que se iniciou desde o dia 19 de março de 2020".

Confira a nota na íntegra aqui.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias