A universidade Federal do Pará (UFPA), divulgou ontem (6), que as atividades acadêmicas e administrativas continuam suspensas na instituição, mas dessa vez, por tempo indeterminado. A decisão foi tomada por conta do agravamento no cenário epidemiológico da Covid-19 no estado do Pará.
Em nota, o Reitor Emmanuel Tourinho informou a decisão.
Leia!
"A Universidade Federal do Pará informa que permanecem suspensas, por tempo indeterminado, as suas atividades acadêmicas e administrativas presenciais. A decisão leva em consideração as orientações das autoridades sanitárias e as recomendações do Grupo de Trabalho da UFPA sobre o Novo Coronavírus acerca da importância do isolamento social diante do agravamento do cenário epidemiológico da COVID-19 no país e no estado do Pará".
UFRA
As atividades acadêmicas e administrativas na Universidade Federal Rural da Amazônia (UFRA), estão suspensas por tempo indeterminado desde o dia 25 de março.
"Considerando o agravamento da pandemia causada pela COVID-19 em todo o território nacional e em especial no nosso estado do Pará, a Universidade Federal Rural da Amazônia – UFRA em reunião do Comitê de Gestão de Crise para o COVID-19, realizada no dia 24 de março de 2020, decidiu manter por tempo indeterminado a suspensão das atividades presenciais na UFRA, em todos os seus campi, que se iniciou desde o dia 19 de março de 2020".
Confira a nota na íntegra aqui.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar