plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PANDEMIA

Indígena morre com suspeita de Covid-19 em Belém

Um indígena venezuelano da etnia Warao morreu na última quinta-feira (16), em Belém, com suspeita de Covid-19. O caso ligou o alerta entre os moradores do bairro da Campina e da Cidade Velha, onde o indígena vivia refugiado.A Secretaria Municipal de Belém

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Indígena morre com suspeita de Covid-19 em Belém camera Reprodução

Um indígena venezuelano da etnia Warao morreu na última quinta-feira (16), em Belém, com suspeita de Covid-19. O caso ligou o alerta entre os moradores do bairro da Campina e da Cidade Velha, onde o indígena vivia refugiado.

A Secretaria Municipal de Belém informou neste sábado (18) que ainda está aguardando o resultado do exame para confirmar ou não o caso como Covid-19.

Assim como a população de rua, os indígenas venezuelanos, a maioria refugiada após o colapso da economia do país vizinho, sofrem com a falta de condições mínimas para a proteção contra o vírus.

A minoria dos indígenas vivem em albergues cedidos pela prefeitura de Belém, enquanto que o restante perambula pelas ruas. A secretaria informou que o Consultório da Rua tem realizado trabalhos para orientar a população Warao quanto a medidas de combate ao novo coronavírus

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!