plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
PROIBIÇÃO

Participantes de manifestação são autuados pela Polícia Civil em Belém 

Quatro pessoas foram autuadas pela Polícia Civil, na manhã deste domingo (19), por descumprirem o decreto governamental 609/2020, que determina a proibição de manifestações públicas para evitar a proliferação da Covid-19. Os manifestantes foram apresentad

Imagem ilustrativa da notícia Participantes de manifestação são autuados pela Polícia Civil em Belém  camera Reprodução

Quatro pessoas foram autuadas pela Polícia Civil, na manhã deste domingo (19), por descumprirem o decreto governamental 609/2020, que determina a proibição de manifestações públicas para evitar a proliferação da Covid-19. Os manifestantes foram apresentados pela Polícia Militar quando organizavam protesto em frente ao quartel do Comando Militar do Norte, localizado na praça da Bandeira, em Belém.

O Núcleo de Inteligência da Polícia Civil também identificou e intimou cinco organizadores de possíveis manifestações a serem realizadas.

A operação da Polícia Civil conta com 30 agentes de segurança lotados na Diretoria de Polícia Especializada (DPE), Diretoria de Polícia Metropolitana (DPM) e Diretoria Estadual de Combate a Corrupção (Decor).

“As ações da Polícia Civil estão intensificadas para dar cumprimento ao decreto. Estaremos até o dia 21 de abril, trabalhando nesta questão específica da realização de possível manifestação. Vale ressaltar que as pessoas flagradas neste tipo de situação irão responder criminalmente pelo delito previsto no artigo 268 do Código Penal Brasileiro destinado a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa”, explicou o delegado Marco Antônio Duarte, titular da DPM.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias