Diário Online
Notícias / Notícias Pará
LUTO

Ex-deputado Gerson Peres morre de Covid-19 aos 88 anos 

terça-feira, 21/04/2020, 10:43 - Atualizado em 21/04/2020, 12:20 - Autor: Redação

Google News

Imagem ilustrativa da notícia: Ex-deputado Gerson Peres morre de Covid-19 aos 88 anos 
| Reprodução

O ex-deputado e ex-vice governador do Pará Gerson Peres morreu vítima de infecção pelo novo coronavírus, na manhã desta terça-feira (21), em Belém. Ele estava internado há cerca de uma semana na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Adventista de Belém. 

Natural de Cametá, Gerson tinha 88 anos e fazia parte do grupo de risco. Além da idade avançada, o advogado também era hipertenso, o que pode ter agravado a doença. 

Ele deu entrada no hospital após apresentar sintomas da Covid-19. A confirmação da doença veio após o mesmo passar por testes. 

REPERCUSSÃO

Nas redes sociais, amigos, familiares e admiradores lamentaram a morte do político. 

O governador Helder Barbalho também lamentou a morte de Gerson peres.

Governo decreta luto de três dias

O Governo do Pará lamentou, com profundo pesar, o falecimento do ex-governador do Estado, Gerson dos Santos Peres, na manhã desta terça-feira (1), e decretou três dias de luto oficial no Pará.

Gerson Peres tinha 88 anos e era natural do município de Cametá. Era advogado, jornalista e, além de ex-governador, foi deputado federal e estadual. Gerson deixa um grande legado pelo trabalho desenvolvido na vida pública, sendo um dos políticos mais atuantes em várias décadas.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS