O senador do estado do Pará Jader Barbalho lamentou a morte do Diretor Executivo do Grupo RBA, Francisco Melo. Chico Melo, como era conhecido, dedicou sua vida a empresa e foi um dos grandes responsáveis pela consolidação do grupo.
Jader fez questão de relembrar o laço de amizade que tinha com o diretor. "A perda de Chico Melo me fez lembrar a música de Milton Nascimento "amigo é coisa pra se guardar no lado esquerdo do peito, mesmo que o tempo e a distância digam não "! Tive o imenso privilégio de usufruir de sua amizade por muito tempo, e põe tempo, sem nenhum arranhão e sempre testemunhando sua integridade pessoal e gestos de amizade, que chegaram além do fraterno. Chico foi mais que um irmão. E não fui somente eu que tive tal privilégio, mas todos os que com ele conviveram. Na conta corrente de nossas amizades, minha e de tantos, o saldo dele era e foi imenso", destacou.
Grupo RBA lamenta a perda de Francisco Melo
"Foram tantas lutas, tantos gestos, tanta solidariedade, que a mim resta o frágil e grande consolo, ainda do texto de Milton Nascimento, "qualquer dia amigo, a gente vai se encontrar" com a amizade de sempre.Que Deus ajude e console Maria do Carmo e toda sua família", finalizou Jader (pai) (sic).
Francisco, que sofria com problemas pulmonares há algum tempo, morreu na madrugada desta terça-feira (21). Ele estava internado no Hospital Saúde da Mulher. Melo deixa a esposa, filhos e netos.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar