plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CRESCIMENTO EXPLOSIVO

Belém registra 15 mortes durante a manhã e número de óbitos chega a 150 no Pará

O Pará registrou mais 18 mortes mortes por Covid-19 na manhã desta quarta-feira (29). O balanço foi divulgado pela Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sespa). Dos casos anunciados, 15 são de Belém.'E daí? Lamento, quer que eu faça o quê?', diz Bolsonar

Imagem ilustrativa da notícia Belém registra 15 mortes durante a manhã e número de óbitos chega a 150 no Pará camera Reprodução

O Pará registrou mais 18 mortes mortes por Covid-19 na manhã desta quarta-feira (29). O balanço foi divulgado pela Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sespa). Dos casos anunciados, 15 são de Belém.

Por volta de 9h30, a Sespa divulgou cinco novos óbitos, todos do sexo masculino e de Belém. Já por volta de 12h, atualizou a lista com novos óbitos:

A Sespa também atualizou o número de infectados no Pará. Segundo o balanço, mais 151 casos de Covid-19 foram confirmados. Agora são 2.470 casos no Pará.

Às 13h de hoje, a Sespa divulgou um boletim com informações atualizadas sobre o número de casos confirmados, casos recuperados, casos em análise e casos descartados.

Mesmo com todas as medidas adotadas pelo Governo do Estado e o apelo feito pela Organização Mundial de Saúde (OMS) para que as pessoas sigam em isolamento social para tentar controlar a pandemia do novo coronavírus, o Pará já é o 7º Estado com mais mortes por Covid-19 no Brasil.

Leia mais:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias