A empresa aérea Latam Cargo Brasil, em parceria com a Associação Beneficente Síria - HCor, irá transportar a Belém (Pará) cerca de 500 kg de itens essenciais no combate ao Covid-19. A carga completa será doada ao estado do Pará, com o objetivo de auxiliar durante o combate a pandemia.
O transporte acontece em uma aeronave modelo Boeing 767-300ER, decolando de São Paulo/Guarulhos às 14h25, com previsão de chegada em Belém às 18h15. Os itens transportados são máscaras, aventais, toucas, luvas e sapatilhas, todos descartáveis de uso hospitalar.
A iniciativa é um de uma série de ações com foco em abastecer todas as regiões do País. Desde o início da pandemia já foram realizados mais de 100 voos para o transporte de cerca de 500 toneladas de materiais diversos contra a doença, como medicamentos, testes, álcool em gel, máscaras, luvas, termômetros, respiradores e doações de alimentos.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar