Funcionários da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Marituba, Região Metropolitana de Belém, fizeram um protesto, na noite desta sexta-feira (1°), em frente à unidade. Os profissionais cobram melhores condições de trabalho.

Os manifestantes pedem EPI's e condições mais adequadas de higiene. Eles reclamam ainda de salários baixos e a ausência de funcionários nas equipes de trabalho.

De acordo com Leonan Felipe, morador do bairro que estava no local, a manifestação foi controlada pela presença da Guarda Municipal após a chegada do Secretário de Saúde do município que reuniu com os funcionários e garantiu que as exigências serão resolvidas.

O atendimento na UPA já foi normalizado.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar