plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
PREOCUPADO COM AUMENTO DE MORTES

Helder apela para que paraenses fiquem em casa  e fala em medidas mais restritivas. Veja o vídeo!

O governador do Pará, Helder Barbalho, publicou um vídeo no Twitter, na noite desta sexta-feira (1º),  com um pedido a população paraense: "nós estamos ultrapassando 250 óbitos, já temos mais de 3 mil casos positivos no Pará, e todo mundo está vendo a dif

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Helder apela para que paraenses fiquem em casa  e fala em medidas mais restritivas. Veja o vídeo! camera Governador Helder Barbalho | Reprodução/Twitter

O governador do Pará, Helder Barbalho, publicou um vídeo no Twitter, na noite desta sexta-feira (1º), com um pedido a população paraense: "nós estamos ultrapassando 250 óbitos, já temos mais de 3 mil casos positivos no Pará, e todo mundo está vendo a dificuldade do sistema de saúde", informou o governador.

"Eu quero fazer um apelo para você: me ajude, vamos ficar em casa, está comprovado que o isolamento social é o único caminho efetivo para diminuir a proliferação da contaminação", pediu Helder. Além disso, o governador falou sobre a porcentagem de isolamento social, que no Pará está em 45% e o ideal, segundo o Ministério da Saúde, é de 70%.

Preocupado com o número crescente de mortes no Pará causados pelo coronavírus, Helder disse ainda que medidas mais restritivas poderão ser adotadas pelo governo.

Veja o vídeo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias