plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
LUTO NO JUDICIÁRIO

Desembargador Manoel Christo morre aos 92 anos, em Belém

O poder judiciário paraense perdeu o desembargador Manoel de Christo Alves Filho, de 92 anos, que faleceu nesta terça-feira (12), devido a complicações do novo coronavírus.Nascido na cidade de Curuçá, na região do Salgado paraense, Manoel Filho foi vice-p

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Desembargador Manoel Christo morre aos 92 anos, em Belém camera Desembargador foi presidente da casa nos anos 90 e deixa um enorme legado ao judiciário estadual. | Divulgação / TJE-PA

O poder judiciário paraense perdeu o desembargador Manoel de Christo Alves Filho, de 92 anos, que faleceu nesta terça-feira (12), devido a complicações do novo coronavírus.

Nascido na cidade de Curuçá, na região do Salgado paraense, Manoel Filho foi vice-presidente do Tribunal de Justiça do Pará (TJE-PA), no biênio 1987/89 e foi presidente da instituição no mandato de 1995/97, além de desenvolver várias funções do jurídico paraense, principalmente nas cidades de Bujaru e São Miguel do Guamá.

Empossado como desembargador no governo de Fernando Guilhon, Manoel de Christo Alves se formou em direito pela Faculdade de Direito do Estado do Pará, onde alcançou posteriormente outras comarcas do estado.

O desembargador deixa esposa e cinco filhos, além de uma série de serviços prestados ao estado do Pará.

Por meio de nota, o TJE-PA se solidariza com familiares e amigos, neste momento de perda.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias