plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 23°
cotação atual R$


home
VÍTIMA DE COVID-19

Morre Raimundo Gomes, líder da agricultura no Pará aos 84 anos

Faleceu na tarde desta quarta-feira (13) Raimundo Gomes da Silva, líder da agricultura no Pará. Ele estava com Covid-19 e ficou internado na Clínica Francisco Magalhães, em Castanhal, nordeste paraense, durante 27 dias. Aos 84 anos, Raimundo deixa a espos

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Morre Raimundo Gomes, líder da agricultura no Pará aos 84 anos camera Ele estava internado na Clínica Francisco Magalhães, em Castanhal, diagnosticado com Covid-19. | Arquivo Pessoal

Faleceu na tarde desta quarta-feira (13) Raimundo Gomes da Silva, líder da agricultura no Pará. Ele estava com Covid-19 e ficou internado na Clínica Francisco Magalhães, em Castanhal, nordeste paraense, durante 27 dias. Aos 84 anos, Raimundo deixa a esposa e quinze filhos.

Vítima de coronavírus, professora do Marajó estava grávida

Raimundo foi considerado um dos maiores trabalhadores rurais, sempre lutando pelos direitos e deveres do homem do campo. Seu trabalho foi reconhecido nacionalmente nos anos 1983 e 1984, sendo honrado como “Produtor Modelo” pelo Ministério da Agricultura, na categoria “Produtividade Rural”.

Em virtude da doença e seguindo as determinações das autoridades sanitárias, o corpo de Raimundo Gomes foi sepultado na tarde de hoje após breve cerimônia religiosa no cemitério da Agrovila de Iracema.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!