plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
COMBATE À PANDEMIA

Estado do Pará já soma 308 leitos de UTI exclusivos contra a covid-19

Desde que a iminência da pandemia do novo coronavírus chegou ao Pará, o Governo do Estado começou o combate contra a doença reforçando a estrutura hospitalar. Os centros de saúde, que foram transformados em unidades de referência para o atendimento de pac

Imagem ilustrativa da notícia Estado do Pará já soma 308 leitos de UTI exclusivos contra a covid-19 camera Hospitais de campanha, pronto socorro e policlínica são ações que ajudam no combate a doença | Foto: Agência Pará

Desde que a iminência da pandemia do novo coronavírus chegou ao Pará, o Governo do Estado começou o combate contra a doença reforçando a estrutura hospitalar. Os centros de saúde, que foram transformados em unidades de referência para o atendimento de pacientes com sintomas de síndrome respiratória aguda grave, já realizaram 43 mil atendimentos, segundo dados divulgados.

De 3, agora o Pará já soma 308 leitos de UTI exclusivos para o tratamento para a covid-19. O Hospital Abelardo Santos já atendeu mais de 17 mil pessoas, e a Policlínica Metropolitana chegou a marca de 26 mil procedimentos, entre consultas, exames e encaminhamentos para internações.

Veja mais na reportagem da RBATV!

https://fast.player.liquidplatform.com/pApiv2/embed/ddf6becdb117f378cf06db723585ea78/bc5e6ed1ad42a9a3e86844151b7ac9bb

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias