Um acidente registrado na noite de quarta-feira (27) deixou duas pessoas feridas e um morta. O caso aconteceu na rodovia BR-308 em Tracuateua, localizado no nordeste paraense.
De acordo com a Policia Militar, a guarnição que trabalha no município recebeu a informação através de um funcionário do Hospital Municipal de Tracuateua, que relatou que duas pessoas haviam dado entrada no local e que possivelmente, um deles seria foragido da justiça.
Com isso, a guarnição seguiu até o local para verificar a denúncia. O suspeito foi identificado por Adriano Rosário da Silva, de 30 anos, e após uma verificação nos dados da Polícia Civil, foi constatado que ele estava foragido. Adriano responde pelo crime de assalto à mão armada e estava foragido do Sistema Penal desde fevereiro desse ano.
Vítima é achada morta dentro de kitnet na Condor
Homem é assassinado a tiros em feira movimentada de Vigia
No acidente, Adriano sofreu apenas leves escoriações, foi medicado e logo em seguida liberado. Do hospital seguiu direto para a Delegacia de Polícia Civil de Tracuateua onde foi apresentado ao delegado de plantão.
A segunda pessoa ferida no acidente foi identificada como Dana Elisabete dos Reis Furtado, de 20 anos. Ela foi transferida para o Hospital Santo Antônio Maria Zaccaria em Bragança, pois sofreu uma pancada muito forte na cabeça e corria risco de morte.
A PM foi até o local onde aconteceu o acidente e verificou que havia uma pessoa morta. A vítima foi identificada por Antônio da Silva Santos, de 57 anos.
Moradores relataram à polícia que Antônio havia ido comprar alimentos na comunidade São Matheus, que fica às margens da BR-308. Ao retornar, uma motocicleta colidiu com a vítima, que foi a óbito.
Na motocicleta estavam Adriano Silva e Dana Elisabete.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para realizar os procedimentos cabíveis. Uma equipe do Instituto Médico Legal de Bragança (IML) também esteve no local para realizar a remoção do corpo, que foi levado para o Centro de Perícias Científicas Renato Chaves em Castanhal para necropsia.
O caso foi registrado na Delegacia de Tracuateua e o inquérito será presidido pelo Delegado Luís Guilherme. Adriano Rosário da Silva já está à disposição da Justiça.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar