plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MOMENTO DE FÉ

Conheça o cartaz oficial do Círio de Nazaré 2020

A Diretoria da Festa de Nazaré apresentou na noite deste domingo (31), o cartaz oficial do Círio 2020, que tem como tema “Ave Maria, cheia de Graça”, em cerimônia realizada na Basílica Santuário de Nazaré, em Belém.Diferente dos últimos anos, a missa foi

Imagem ilustrativa da notícia Conheça o cartaz oficial do Círio de Nazaré 2020 camera reprodução

A Diretoria da Festa de Nazaré apresentou na noite deste domingo (31), o cartaz oficial do Círio 2020, que tem como tema “Ave Maria, cheia de Graça”, em cerimônia realizada na Basílica Santuário de Nazaré, em Belém.

Diferente dos últimos anos, a missa foi sem a presença dos fiéis, por causa das recomendações das autoridades no combate ao novo coronavírus, apenas com a presença do arcebispo de Belém, dom Alberto Taveira, padres e membros da DFN.

A fotografia do cartaz do Círio foi feita pelo fotógrafo Oswaldo Forte e confeccionada pela Mendes Publicidade, com a tiragem inicial de 900 mil exemplares.

O cartaz apresenta um fundo amarelo, cor do Vaticano com desenho da Berlinda, com flores e anjos ao rodapé da imagem peregrina de Nossa Senhora de Nazaré.

Conheça o cartaz oficial do Círio de Nazaré 2020
📷 |Divulgação / Círoi de Nazaré

A partir desta terça-feira (1º), os devotos podem adquirir um kit com três unidades do cartaz ao preço de R$ 10, em lojas conveniadas pela DFN.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias