plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
DECISÃO

Justiça determina soltura dos envolvidos na Chacina do Guamá

O juiz Edmar Pereira, titular da 1ª Vara do Tribunal do Júri da Comarca da Capital, determinou, nesta segunda-feira (01), a soltura dos réus envolvidos na Chacina do Guamá. A chacina aconteceu no dia 19 de maio do ano passado, em um bar localizado na p

Imagem ilustrativa da notícia Justiça determina soltura dos envolvidos na Chacina do Guamá camera Mauro Ângelo/Diário do Pará

O juiz Edmar Pereira, titular da 1ª Vara do Tribunal do Júri da Comarca da Capital, determinou, nesta segunda-feira (01), a soltura dos réus envolvidos na Chacina do Guamá. A chacina aconteceu no dia 19 de maio do ano passado, em um bar localizado na passagem Jambu, no Guamá, em Belém. Onze pessoas morreram, sendo cinco mulheres e seis homens.

Polícia desvenda chacina do Guamá. Veja quem são os envolvidos

Simulação em vídeo mostra como ocorreu a Chacina do Guamá

Os réus que receberam o alvará de soltura foram Pedro Josimar Nogueira Silva (Cabo Nogueira), José Maria da Silva Noronha (Cabo Noronha), Leonardo Fernandes de Lima (Cabo Leo), Wellington Almeida Oliveira (Cabo Wellington), Edivaldo Santos Santana (Agente de Portaria da Escola do Guamá), Jonatan Albuquerque Marinho (Diel) e Ian Novic Correa Rodrigues (Japa).

Já Jailson Santos Serra (Padeiro), também envolvido na chacina, recebeu Habeas Corpus em dezembro do ano passado.

MP detalha passo a passo da chacina no Guamá e denuncia 8 envolvidos

'Se esta ação foi para intimidar, esqueçam', garante Helder após chacina no Guamá. Veja!

Os réus foram ouvidos na audiência de instrução em dezembro do ano passado, onde depois de 12 horas de audiência, a Justiça decidiu manter a prisão dos envolvidos no crime.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias