plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 23°
cotação atual R$


home
ACIDENTE

Pintor cai de prédio no Pará após sofrer descarga elétrica

Um jovem que trabalhava como pintor, identificado como Carlos dos Santos Lobato, de 22 anos, caiu de um prédio, na manhã desta sexta-feira (12), após sofrer uma descarga elétrica de alta tensão. O caso ocorreu na cidade de Itaituba, sudoeste paraense. Car

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Pintor cai de prédio no Pará após sofrer descarga elétrica camera Reprodução Giro Portal

Um jovem que trabalhava como pintor, identificado como Carlos dos Santos Lobato, de 22 anos, caiu de um prédio, na manhã desta sexta-feira (12), após sofrer uma descarga elétrica de alta tensão. O caso ocorreu na cidade de Itaituba, sudoeste paraense. Carlos dos Santos caiu de uma altura de aproximadamente 10 metros.

De acordo com informações do Giro Portal, Carlos dos Santos trabalhava na pintura de um prédio localizado no cruzamento da 12ª Rua com a rodovia Transamazônica, no bairro de Bela Vista, em Itaituba.

Em determinando momento, o jovem - que usava um rolo com cabo de metal - foi atraído pelo arco elétrico da rede, resultando na descarga elétrica. A vítima não utilizava equipamentos de segurança.

"Adentramos no estabelecimento para ver se dava acesso para o local onde ele estava, mas não conseguimos. Retornamos e pegamos a escada do carro de bombeiros para subir até o local, mas nesse momento ele se mexeu e veio a cair." disse o sargento Lino, do Corpo de Bombeiros de Itaituba, entrevistado pelo portal Giro.

Mesmo com a descarga elétrica e a queda de uma altura considerável, o jovem sobreviveu e foi socorrido pelos militares do corpo de bombeiros, sendo imediatamente encaminhado para o Hospital Municipal de Itaituba (HMI).

Segundo os bombeiros, ele caiu sobre destroços da construção, batendo fortemente a cabeça e com possibilidade de traumatismo craniano e fraturas na costela. Durante o atendimento, o jovem estava consciente e respondia aos estímulos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!