O prefeito de Belém, Zenaldo Coutinho, anunciou na noite desta sexta-feira (19) que as fronteiras da capital paraense continuam fechadas e proibiu a circulação dos transportes intermunicipais rodoviários e hidroviários.
A decisão de Zenaldo se justifica nos casos de Covid-19 considerados altos em Belém e da necessidade de se abrir alguns estabelecimentos que permanecem fechados.
LEIA TAMBÉM:
Ambulantes questionam Prefeitura de Belém por causa de rodízio
Expostos à Covid-19, Técnicos de Laboratório são esquecidos em abono municipal
Até a noite de hoje, a Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sespa) informou que o Pará possui mais 246 casos e 25 mortes causadas pela doença, além de estar com as Unidades de Terapia Intensiva (UTIs) neonatal e pediátrica com mais de 70% da capacidade.
Devido ao elevado número de contágio pelo novo coronavírus, que ainda ocorre no nosso estado, Belém mantém as suas fronteiras fechadas e a proibição do transporte intermunicipal.#ZenaldoPrefeito #BelémContraOCoronavírus pic.twitter.com/HMvtopzb9F
— Zenaldo Coutinho (@zenaldocoutinho) June 19, 2020
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar