plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
PAU D'ÁGUA

Belém tem noite de chuva forte e visibilidade reduzida no aeroporto

Ela demorou mas chegou com tudo. Após alguns dias ausente, a chuva que atingiu a capital paraense na noite desta sexta-feira (26) provocou diversos pontos de alagamento no centro e nas periferias, onde está a população que mais sofre com problemas.A chuva

Imagem ilustrativa da notícia Belém tem noite de chuva forte e visibilidade reduzida no aeroporto camera Celso Rodrigues/Diário do Pará

Ela demorou mas chegou com tudo. Após alguns dias ausente, a chuva que atingiu a capital paraense na noite desta sexta-feira (26) provocou diversos pontos de alagamento no centro e nas periferias, onde está a população que mais sofre com problemas.

A chuva começou a cair no início da noite e virou assunto mas redes sociais. Avenidas como Fernando Guilhon, Generalíssimo e 14 de Março ficaram submersas. Alguns moradores tiveram que subir móveis e eletrodomésticos por causa da água.

Em Icoaraci a situação foi a mesma. Os bairros da Maracacuera, Águas Negras e Cruzeiro ficaram submersos. Mesmo com a diminuição do tráfego devido ao isolamento, o trânsito também apresentou vários pontos de congestionamento, principalmente nas avenidas Almirante Barroso, Independência e Augusto Montenegro.

Segundo o site Climatempo, nuvens muito carregadas associadas ao ar abafado estão espalhadas pelo nordeste do Pará nesta noite de sexta-feira. "No momento chove forte e há registro de muitos raios e trovoadas em Belém", informou. Segundo o Climatempo, no aeroporto Val de Caes a visibilidade está reduzida a 2500 metros e os termômetros indicam 23 graus.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias