Uma semana depois de ter anunciado o novo formato “restaurante-bar de praia”, o estabelecimento Prainha foi embargado pela prefeitura de Salinópolis, no nordeste paraense. A informação foi divulgada na noite desta segunda-feira (13).

Localizado na praia do Farol Velho, uma das mais badaladas do verão paraense, o estabelecimento foi interditado, segundo informado pela prefeitura, depois do estabelecimento descumprir o decreto municipal nº 28/2020, que trata da chamada “retomada econômica e social”, que adotou medidas de distanciamento social e protocolos de atuação contra a Covid-19.

A prefeitura afirma que na noite do último sábado (11) e no domingo (12), o Prainha teria promovido uma festa com aglomerações de pessoas. Fiscais da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semma) estiveram no local para garantir que embargo.

Vocês lembram de quando eu disse aqui que era uma irresponsabilidade imensa com vidas abrir uma barraca de festa em salinas agora em julho e o dono de lá teve a audácia de vir me responder que não era de festa e sim de gAsTRonOmiA e eu estava sendo injusta???

POIS BEM: pic.twitter.com/dGnQBqCeGZ

— Gays Anatomy (@mergulhana) July 12, 2020

LEIA TAMBÉM:

Através das redes sociais, os proprietários do estabelecimento negaram que tenham realizado festas no espaço e afirmaram que estão vítimas de calúnia. “Usaram imagens de um ângulo completamente tendencioso para ludibriar a verdadeira Prainha 2020”, diz parte da publicação, que garante ter passado por todos os processos de fiscalização. “Recebemos a fiscalização de todos os órgãos competentes. Temos todas as licenças. Nossa história sempre esteve de mãos dadas com as leis”, disse.

Confira o posicionamento na íntegra:

Foto: reprodução

MAIS ACESSADAS