Jhonny Francisco de Oliveira, de 33 anos, foi encontrado sem vida na tarde de quarta-feira (15), e com ferimentos profundos, causados por faca, no quintal da casa onde morava no município de Parauapebas, na região do sudeste paraense.
O corpo somente foi descoberto depois que um morador disse ter ouvido pedidos de socorro durante a madrugada. Já de tarde, alguns vizinhos resolveram entrar no imóvel, localizado na rua Alberto Santins, no bairro Vale do Sol em Parauapebas.
A cena descrita pelos moradores foi de horror. O corpo de Jhonny estava todo ensanguentado e com os órgãos internos expostos. Todos os vizinhos o consideravam como uma boa pessoa, e não conseguiam entender o motivo de tanta brutalidade, nem a motivação para o bárbaro crime. O caso está sendo investigado pela Policia Civil.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar