
Uma operação da Polícia Civil, em parceria com a Equatorial, para combater furto de energia e demais irregularidades flagrou um “gato” em um motel localizado no quilometro 27 da BR-316, em Benevides, na região metropolitana de Belém, esta terça-feira (21).
Os policiais atenderam a uma denúncia anônima e foram verificar a situação no final da tarde. Ao se aproximarem do local já era visível as ligações clandestinas no motel “Rapidola”.
A ligação colocava em risco a vida de funcionários e clientes. A Polícia não revelou se no momento da operação havia clientes no local.
O gerente e os proprietários do “Rapidola” foram conduzidos a delegacia, onde até a hora de fechamento desta reportagem permaneciam dando esclarecimentos sobre o furto de energia.
Em nota, a Equatorial informou que neste ano regularizou mais de 30 mil instalações em todo o Estado em situação de furto de energia. E reforça que a prática, além de ser crime, compromete a segurança dos cidadãos, a qualidade do fornecimento de energia e gera inúmeros prejuízos a sociedade.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar