plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
MISTÉRIO

Avião que saiu do Pará desaparece e sequestro não é descartado

Um avião monomotor sumiu, na manhã desta segunda-feira (27), após decolar de uma fazenda na cidade de Itaituba, sudoeste paraense. Ele deveria ter chegado ao destino após menos de uma hora, mas não foi localizado até a tarde de hoje. Uma das principais su

Imagem ilustrativa da notícia Avião que saiu do Pará desaparece e sequestro não é descartado camera Reprodução Giro Portal

Um avião monomotor sumiu, na manhã desta segunda-feira (27), após decolar de uma fazenda na cidade de Itaituba, sudoeste paraense. Ele deveria ter chegado ao destino após menos de uma hora, mas não foi localizado até a tarde de hoje. Uma das principais suspeitas é de sequestro.

De acordo com informações do Giro Portal, o avião de prefixo PT-JMQ decolou de uma pista na fazenda Rosa de Maio, no quilômetro 17 da rodovia Transamazônica. A aeronave era pilotada por José Edson Gomes de Souza Junior, de 53 anos, considerado experiente na aviação local.

O voo teria sido fretado por três homens desconhecidos e decolou por volta das 8h30, com previsão de chegada ao destino final, o garimpo Cuiu-Cuiu, em 45 minutos.

Até a tarde de hoje, o avião não havia chegado ao local e perdeu totalmente o contato. Considera-se a hipótese de sequestro ou de acidente aéreo.

O DOL encaminhou nota ao Primeiro Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos e aguarda mais informações sobre o caso.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias