Um policial militar morreu na tarde desta quarta-feira (29), vítima de uma colisão de trânsito na avenida Hélio Gueiros, no bairro do Coqueiro, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém. Cabo Idemar Alves Dias Neto, 35 anos, seguia de motocicleta pela via quando foi atingido por um veículo que realizava uma curva.

O militar chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar até o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência, em Ananindeua, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. 

Segundo nota da Polícia Militar, uma mulher se apresentou na Seccional de Polícia Civil da Cidade Nova, como sendo a condutora do veículo que causou o acidente, e está sendo ouvida pela Polícia Civil do Estado. No entanto, ao contrário da versão apresentada, já há comprovação de que não era ela a motorista do veículo e que o real condutor era um homem, já identificado. 

Tropas do Comando de Policiamento da Região Metropolitana (CPRM) e do Comando de Missões Especiais (CME), em conjunto com a Polícia Civil, realizam buscas a fim de localizar e prender o suspeito.

O cabo Idemar atuava no 29º Batalhão, em Ananindeua, e estava na corporação há dez anos. O Centro Integrado de Assistência Psicossocial (Ciap) da Polícia Militar presta apoio aos familiares do militar.

Foto: Reprodução

MAIS ACESSADAS