
Em cinco meses de fiscalização das medidas protetivas contra o novo coronavírus, estabelecidas no decreto governamental, a Polícia Civil do Pará, realizou 448 operações em todo o Estado. No total foram vistoriados 10.123 estabelecimentos, nos quais 715 foram notificados, 17 multados, 2.220 receberam advertências. Foram aplicadas 65 sansões administrativas culminando no fechamento de 1.290 estabelecimentos e 484 autuações.
Na capital as ações acontecem diariamente pelas equipes da Diretoria de Polícia Metropolitana (DPM) e Diretoria de Polícia Administrativa (DPA).

Leia mais:
Isolamento e máscara ainda são medidas necessárias contra a covid
Setores de eventos e arenas de futebol permanecem fechados
Na noite da segunda-feira (10), foram fiscalizados 23 estabelecimentos na Avenida João Paulo II, no bairro do Marco e regiões próximas. Segundo as equipes da Diretoria de Polícia Administrativa (DPA), todos estavam funcionando de acordo com o decreto 800/2020, não foi aplicada nenhuma sansão administrativa.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar