Um pastor, que não teve o nome divulgado, desapareceu, nesta sexta-feira (14), após uma rabeta naufragar no rio que liga os municípios de Cametá a Limoeiro do Ajuru, nordeste paraense.
Ao todo, 12 integrantes da equipe da igreja Assembleia de Deus estavam na embarcação no momento do acidente. Eles foram resgatados por pescadores que passavam pelo local. Durante o acidente, um dos pastores desapareceu no rio.
O Corpo de Bombeiros confirmou o naufrágio. Uma equipe da Guarnição de Mergulhadores do município de Abaetetuba realizou as buscas na área até o início da noite, mas foram suspensas e serão retomadas na manhã deste sábado (15).
Por meio de nota, a Capitania dos Portos da Amazônia Oriental (CPAOR) informou que disponibilizou uma equipe até o local para realizar as buscas pela vítima desaparecida e que irá instaurar um inquérito administrativo "para apurar as possíveis causas e responsáveis pelo ocorrido".
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar