
Morreu, nesta terça-feira (18), a pastora Edimaria da Silva, que foi atropelada na última quinta-feira (13), no bairro do Bengui, em Belém, pelo prefeito do município de Santarém Novo, Laércio Costa de Melo. A filha dela, Aimê Silva, de 21 anos, também foi atropelada e está internada no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE).
De acordo com informações de pessoas próximas à família, o corpo de Edmaria será velado em templo da Assembleia de Deus localizado na rua São Bento, próximo à feira do Bengui. Ainda não há informações sobre o horário de início do velório.
Aimê Silva saiu da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) nesta terça-feira (18) e foi transferida para uma enfermaria do HMUE.
RELEMBRE O CASO
Edimaria e a filha dela, Aimê, foram atropeladas por uma caminhonete na tarde da quinta-feira (13), no bairro do Bengui, em Belém, quando estavam trafegando em uma motocicleta. O motorista foi identificado como Laércio Costa de Melo, prefeito do município de Santarém Novo, nordeste paraense.
Com a batida, as duas foram arremessadas a uma longa distância. As vítimas foram socorridas por moradores e em seguida encaminhadas a um hospital por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que foi acionada.
De acordo com moradores que presenciaram o ocorrido, Laércio Costa Melo, prefeito de Santarém Novo, apresentava sinais de embriaguez.
Uma viatura da Polícia Militar foi acionada e encaminhou o acusado para a seccional da Marambaia, onde foi ouvido pelo delegado de plantão e em seguida solto após pagamento de fiança.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar