plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
PLANTÃO DE POLÍCIA

Homem invade casa e é morto em troca de tiros no Telégrafo 

O suspeito percebeu a presença da PM, começou a atirar, e os policiais reagiram

Imagem ilustrativa da notícia Homem invade casa e é morto em troca de tiros no Telégrafo  camera Ficha criminal do suspeito era extensa | Reprodução

Um homem, não identificado, invadiu a casa de uma mulher e a ameaçou com uma arma, na tarde desta sexta-feira (11), na passagem das Flores, bairro do Telégrafo, em Belém. A ação resultou na morte do suspeito que trocou tiros com a polícia.

Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito percebeu a presença dos PMs, começou a atirar, e eles reagiram.

Em vídeos compartilhados nas redes sociais, os agentes aparecem levando o corpo do homem em um lençol. O suspeito ainda chegou a ser socorrido e levado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Sacramenta, mas não resistiu e morreu no local.

Ainda de acordo com a PM, foi encontrada uma pistola calibre 7, 65 mm com o homem, além de uma extensa ficha criminal no nome dele. A mulher, que foi ameaçada, prestou depoimento na Seccional Urbana da Sacramenta.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias