plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
POSTO DE SAÚDE

Médica se recusa a atender paciente com short em Ananindeua

Segundo a ginecologista, a roupa não era permitida no posto de saúde

Imagem ilustrativa da notícia Médica se recusa a atender paciente com short em Ananindeua camera Reprodução

Uma paciente afirma que teve seu atendimento recusado durante uma consulta marcada na Unidade Básica de Saúde da Cidade Nova 8, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém, por estar usando uma bermuda jeans. O caso aconteceu esta quarta-feira (16).

Segundo a denúncia feita pela filha da paciente, Márcia Nogueira, sua mãe, identificada como Maria, esperou mais de duas horas após a hora marcada para consulta e quando a médica ginecologista Maria Claudete Pereira Pires chegou, se recusou a atende-la, justificando que a vestimenta não era permitida no local.

Após questionamentos, mãe e filha foram conduzidas para a sala da diretoria da unidade, onde receberam a mesma informação, de que a mãe não poderia ser atendida, após esperar por mais de duas horas pela médica atrasada, pelo fato de usar short jeans.

Em nota a prefeitura de Ananindeua, através da Secretaria de Saúde, negou que seja proibido o uso de short jeans em consultas na unidade, informando que iniciará um procedimento administrativo para investigar os envolvidos no caso.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias