José Valdeci Cardoso da Silva foi preso, na noite da última terça-feira (22), após a polícia ser acionada para averiguar um furto de uma motocicleta. No quintal da casa de José Valdeci, a polícia encontrou o veículo que havia sido furtado. O crime aconteceu em Castanhal, no nordeste paraense. O acusado nega o crime de receptação.
A ação policial aconteceu após um homem, que teve sua motocicleta furtada, informar a polícia que o veículo possuía rastreador e que sabia a localização exata. Policiais militares da 3ª Companhia Independente de Missões Especiais (3ª CIME) de Castanhal foram ao local que o rastreador apontava, situado no bairro São José, e constataram que o veículo estava no quintal da residência.
Sargento da PM morre afogado ao tentar salvar o filho
Mangueira cai na avenida Nazaré
A moto foi recuperada e o responsável pela residência, José Valdeci Cardoso da Silva foi preso e apresentado na Delegacia de Polícia Civil do Centro de Castanhal. A placa de outra moto com registro de roubo e peças de outras motocicletas também foram encontradas no mesmo endereço. José Valdeci alegou que um homem havia deixado a moto para ele reparar e que não sabia que o veículo era produto de furto. Sobre a placa da outra moto com registro de roubo e as outras peças encontrada no local, José Valdeci disse que encontrou no "ferro velho". Ele foi autuado por receptação.
Em outra ocorrência, já pela manhã de terça-feira (22), a mesma guarnição da 3ª CIME recuperou outra moto que havia sido roubada no bairro Jaderlândia. A segunda moto foi encontrada no mesmo bairro que ocorreu o roubo. Nesta segunda ocorrência, ninguém foi preso. Ambos os veículos recuperados foram devolvidos aos donos.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar