plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FUGA

Dupla morre em confronto com a polícia após assalto em Bragança.

Na fuga, acusados iniciaram troca de tiros.

Imagem ilustrativa da notícia Dupla morre em confronto com a polícia após assalto em Bragança. camera Retrato da dupla acusada. | Divulgação

Uma dupla de assaltante foi morta após confronto com policiais militares no município de Bragança, nordeste paraense. Os dois fugiram para uma estrada em posse de uma motocicleta roubada.

Segundo informado pelo agentes, ao retornarem de uma missão, os PMs foram abordados por uma pessoa que havia sido assaltada há poucos minutos por uma dupla e levado a motocicleta. A ação ocorreu no fim da tarde de domingo (27). Os dois fugiram pela estrada do Cacoal do Peritoró.

Após o início das buscas, eles foram encontrados com a moto próximo a Comunidade do Jararaca. De acordo com a Polícia Militar, foi dado ordem de parada a eles, mas não foi obedecido.

Em certo momento, os dois caíram da motocicleta e começaram a atirar em direção a guarnição, que revidou a agressão alvejando a dupla de assaltantes.

Retrato da dupla acusada.
📷 Retrato da dupla acusada. |Divulgação

Os dois foram socorridos e encaminhado para o hospital de Bragança, mas não resistiram aos ferimentos.

Os acusados foram identificados como Josimar Alves Nascimento e Luis Luciano Oliveira Moreira.

A Polícia Militar apresentou na Delegacia de Polícia Civil de Bragança as armas da dupla e a motocicleta levada no roubo.

Os corpos de Josimar e Luis Luciano foram removidos pelo Instituto Médico Legal, núcleo avançado de Bragança, para ser necropsiado no Centro de Perícias Científicas Renato Chaves em Castanhal e logo em seguida ser liberado para as famílias realizarem os sepultamentos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias