
O empresário Luciano Hang, dono das Lojas Havan, usou as redes sociais para fazer uma desabafo após a inauguração polêmica da sua loja em Belém.
Segundo Hang, com sete dias de inaugurada, a loja na capital paraense "foi alvo de bandidos pichadores".
"Véio da Havan" faz funk para dizer que está “tudo ok” com o país
"É lamentável este tipo de atitude. São pessoas que gostam de tudo sujo e desorganizado. Será que é assim na casa deles? É muito triste ver que existe gente que destrói o que é dos outros sem motivo algum. Mesmo assim, não vamos desistir", disse o empresário.
Imagens da inauguração da Havan em Belém chocam com a superlotação
Silvio Santos faz aparição surpresa em inauguração de loja da Havan em Belém
Ainda de acordo com Luciano Hang, "o muro já está sendo limpo e será quantas vezes for necessário". Ele afirma ainda, que irá "colocar câmeras e identificar esses bandidos".
Hang finaliza pedindo ajuda para denunciar os autores da pichação. "Se você sabe quem é o autor deste crime, denuncie no: 0800 765 5571. Vamos fazer com que esses pichadores sejam responsabilizados pelos seus atos", pede ele.
Veja o vídeo:
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Luciano Hang (@luciano.hang) em
CASO DE POLÍCIA
Vale lembrar que a inauguração da loja foi alvo de denúncias, por causar aglomeração e tumulto em meio a pandemia da Covid-19. No local não tinha qualquer tipo de fiscalização por parte da Prefeitura de Belém, que o órgão responsável, para evitar a situação.
Pelo não cumprimento das regras previstas pela OMS e por crime Contra a Saúde Pública, de acordo com o artigo 268 do Código Penal Brasileiro, a loja Havan, localizada na Augusto Montenegro, inaugurada hoje, foi fechada pelas polícias Civil e Militar do Pará, além da Sespa. pic.twitter.com/y072rsNKsC
— Helder Barbalho (@helderbarbalho) October 10, 2020
Em nota, a Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sespa) informou que "o estabelecimento foi notificado pelo não cumprimento das regras de distanciamento social previstas pela Organização Mundial de Saúde (OMS)". O gerente da loja também foi conduzido para prestar esclarecimentos, na Seccional da Marambaia, pelo não cumprimento das regras previstas pela OMS.
De acordo com a rede varejista Havan, a loja foi fechada em comum acordo com as autoridades para reduzir o movimento.
Relembre:
Não é o Cirio de Nazaré, é inauguração da loja da Havan em Belém. pic.twitter.com/CIeJmLkb3k
— Flávio Costa (@flaviocostaf) October 10, 2020
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar