plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
PERIGO

Imagens fortes! Peixe arranca dedo de jovem em praia no Pará

Local estava cheio de banhistas no momento do ataque

Imagem ilustrativa da notícia Imagens fortes! Peixe arranca dedo de jovem em praia no Pará camera Welida terá que passar 20 dias sem apoiar o pé no chão para se recuperar do ferimento. | Reprodução Instagram

Uma paraense de 24 anos, identificada como Welida Vale de Meneses, perdeu parte de um dedo do pé após sofrer o ataque de um peixe na praia Aramanaí, em Itaituba, sudeste paraense, na tarde do último sábado (17). A vítima acredita que o peixe era uma piranha. As informações são do Giro Portal.

De acordo com o site de notícias, Welida relatou que estava na praia com um grupo de amigos, sentados na beira do rio. Ela estava com o pé dentro da água e sentiu a mordida, mas, inicialmente, não teve noção da extensão do ferimento.

"Eu estava sentada na areia com meu pé dentro da água. Meu amigo já havia avisado que tinha sentido algo dentro do rio e saiu. Eu senti algo me mordendo, passei o dedo e pensei que estava apenas cortado, não sabia que tinha arrancado pedaço", relatou Welida ao Giro Portal.

Após o ataque, a jovem foi levada para o Hospital Municipal, onde foi medicada. "O médico me disse que não tinha como costurar todo o ferimento, mas ainda levei 8 pontos. As partes que não foram costuradas vão ter que cicatrizar abertas" disse. Ainda no domingo (18), a jovem foi liberada e voltou pra casa.

Welida disse, ainda, que a recuperação está sendo difícil pois o remédio prescrito não consegue amenizar a dor, e a jovem não poderá apoiar o pé no chão durante os próximos 20 dias. O ferimento deve cicatrizar em 60 dias, informou Welida, que deixou um alerta a população:

"Isso poderia acontecer com qualquer pessoa, fico preocupada pois tinha muitas crianças no mesmo lugar que eu. Não imaginaria que um peixe poderia arrancar metade do meu dedo e naquele local, onde estava movimentado. Espero que meu caso sirva de alerta e as pessoas possam prestar mais atenção. Não desejo essa dor pra ninguém", finalizou a jovem.

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

Jovem teve parte de dedo arrancado após ataque de peixe em Itaituba. Foto: Reprodução Giro Portal

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias