Os empresários de todos os tipos de transportes do Estado fizeram, na noite de ontem, em Belém, a implantação da Federação do Transporte do Pará (Fetranspa). A cerimônia também registrou a posse de Kleber Marcelo Campos a frente da representação patronal pelos próximos três anos, assim como dos demais diretores.
Segundo a direção, a Fetranspa vai ter como objetivo fortalecer os transportes rodoviários, hidroviário, aeroviário e ferroviário em todo Estado. “Somos um Estado imenso e produtor. Por isso, precisamos dar melhorias ao setor dos transportes do Pará para que nossa produção possa escoar e refletir em nossa economia”, disse Kleber Campos, presidente empossado na Fetranspa.
Pará é o Estado que mais reduziu a violência em todo o Brasil
Ao mesmo tempo, ainda de acordo com a federação, a melhoria que será adotada pela patronal no sistema de transporte também vai favorecer a população paraense. “Essa qualidade em nosso transporte vai gerar mais emprego e renda, vai tornar os alimentos mais baratos, ou seja, vai trazer melhor qualidade de vida aos paraenses”, completou Kleber Campos.
Sespa informa 95 novos casos de Covid-19 e mais três mortes no Pará
O evento também contou com a presença do presidente da Federação de Transportes do Amapá, que destacou a importância da integração das patronais deste setor em toda a região norte. “A região norte é forte, que todos os estados da região possam fortalecer seus setores de transporte, ao criarem suas federações”, concluiu Vantuiler Leite Júnior, presidente da entidade do estado vizinho.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar