A Delegacia Especializada no atendimento à Criança e ao Adolescente (Deam/Deaca) de Parauapebas, no sudeste do Pará, deram cumprimento a um mandado de prisão contra um homem que está sendo acusado pelo crime de estupro de vulnerável.

De acordo com a delegada que cuida do caso, Ana Carolina Carneiro de Abreu, a vítima atualmente tem onze anos, mas era violentada pelo suspeito, que não teve sua identidade revelada, desde seus nove anos de idade.

Leia também!

Segundo as investigações, logo no início dos abusos, o homem praticava atos libidinosos, sendo que no decorrer do tempo, passou a praticar a conjunção carnal na criança.

A violência sexual foi descoberta por meio da escola, pois a vítima passou a apresentar mau rendimento educacional. Sendo encaminhada para receber atendimento de um psicólogo, a criança então revelou os abusos que vinha sofrendo ao profissional.

O caso foi encaminhado à delegacia, que representou o pedido de prisão do acusado à Justiça. Por fim, a delegada Ana Carolina informou que o acusado segue preso e à disposição da Justiça.

A delegada Ana Carolina Carneiro de Abreu, da delegacia especializada nos grupos vulneráveis, está à frente do caso Foto: Reprodução

MAIS ACESSADAS