A praia de Aramanaí, em Itaituba, sudoeste paraense, onde a jovem Welida Vale de Meneses perdeu parte de um dedo do pé após sofrer o ataque de um peixe ainda não identificado, registrou mais ataques a banhistas. As informações são do Giro Portal.
Imagens fortes! Peixe arranca dedo de jovem em praia no Pará
Welida Vale de Meneses perdeu parte de um dedo do pé após sofrer o ataque de um peixe na praia Aramanaí, em Itaituba, sudeste paraense, na tarde do último sábado (17). A vítima acredita que o peixe era uma piranha, mas ainda não há confirmações oficiais.
No mesmo dia do ataque sofrido por Welida, um homem, não identificado, também chegou a ser ferido na coxa pelos peixes. Ele foi atendido por um bombeiro militar que estava no local.
De acordo com o 7º Grupamento Bombeiro Militar, de Itaituba, houve ainda um terceiro caso, ocorrido também no sábado (17). A vítima recebeu os atendimentos necessários e, logo depois, foi liberada.
Pelo menos três ataques a banhistas foram registrados na praia de Aramanaí no último sábado (17). Foto: Reprodução Giro Portal
Ainda segundo os militares do Corpo de Bombeiros, entrevistados pelo Giro Portal, a praia onde ocorreu os ataques de peixes permanece aberta aos banhistas, que, mesmo durante a pandemia, chegam a lotar o local. Nos últimos dias, não houve registro de novos ataques.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar