Foi encontrado às margens do Rio Xingu, na manhã deste domingo (25), o corpo de uma mulher após buscas realizadas pelas equipes do Corpo de Bombeiros Militar e da Coordenadoria Estadual de Defesa Civil, em Altamira, no sudoeste paraense. A suspeita é que possa ser uma advogada do Procon que está desaparecida.

De acordo com os Bombeiros, as equipes foram acionadas na noite de ontem para uma ocorrência envolvendo um casal em uma moto aquática no Rio Xingu. Naquela mesma noite, o homem foi localizado e socorrido por uma unidade de resgate a um hospital do município.

O piloto estava acompanhado de uma mulher, cujo corpo só foi localizado na manhã de hoje, e foi removido por equipes do Centro de Perícias Científicas (CPC) Renato Chaves ao Instituto Médico Legal (IML).

DESAPARECIDA

A jovem advogada está desaparecida e não há confirmação oficial de que o corpo encontrado seja o dela
📷 A jovem advogada está desaparecida e não há confirmação oficial de que o corpo encontrado seja o dela |Via/WhatsApp

Informações preliminares apontam que a vítima possa ser a advogada, identificada como Vanessa Aguiar, o que não foi confirmado pelo Corpo de Bombeiros.

O caso é investigado pela Polícia Civil. Quem tiver alguma informação que leve até a advogada pode entrar em contato com a polícia através dos números 190 ou 181.

LEIA TAMBÉM:

Show de MC Poze é cancelado pela PM em casa de show em Belém

Ex-BBB Ivy Moraes faz topless e exibe seios turbinados em clique

Remo assume vice-liderança do grupo A após goleada contra o Imperatriz-MA

Mulher e homem estavam em uma moto aquática quando sofreram um acidente. Foto: Reprodução

MAIS ACESSADAS