Uma mulher identificada como Francisca das Chagas Silva dos Santos, de 44 anos, foi presa em flagrante nesta segunda-feira (9), após tentar sacar benefício com documentação falsa, em uma agência do Banco do Brasil do Bairro Cidade Nova, em Parauapebas, região sudeste Paraense.
De acordo com a polícia, Francisca foi ao banco acompanhada por outra mulher. A dupla havia ido à mesma agência há um mês, apresentando documentos com nomes diferentes, e isso gerou desconfiança nos funcionários do banco, que acionaram as autoridades.
VEJA TAMBÉM!
- Homem tem parte da sola do pé arrancada em 12º ataque de piranha em praia no Pará
- Candidato a prefeito sofre atentado a tiros no Pará. Veja o vídeo
- Sefa apreende mais de 1.500 m³ de madeira no Marajó
A "amiga" de Francisca fugiu ao perceber que os bancários chamaram a polícia. Já a suspeita foi conduzida para a 20ª Secional de Polícia Civil, onde o caso foi registrado o crime de estelionato. Com a acusada, foram encontrados três cartões, um do Banco Bradesco, um da Caixa Econômica e outro do Itaucard.
Já na manhã desta terça-feira (10), ela foi encaminhada para o presídio de Parauapebas.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar